Um vídeo da briga circula pelas redes sociais e a Polícia Militar confirmou que duas pessoas ficaram feridas
Uma confusão foi registrada no Terminal Urbano de Maringá na noite de segunda-feira (15). Um vídeo da briga circula pelas redes sociais e a Polícia Militar confirmou que duas pessoas ficaram feridas. O terminal está sob responsabilidade do município e Prefeitura de Maringá emitiu uma nota informando que os vigilantes da empresa de segurança contratada intervieram rapidamente e acionaram a Polícia Militar.
O aspirante Maicon Martins, do 4º Batalhão de Polícia Militar, relatou que quando os policiais chegaram, a confusão já tinha terminado, mas testemunhas disseram que a briga começou na Praça Raposo Tavares.
“Houve alguns acionamentos por parte dos populares que estavam ali e nos deslocamos até o local. Só que, ao chegarmos, os agressores já não estavam mais. Ficamos apenas com os relatos dos presentes e dos envolvidos na confusão.
Acho que dois irmãos estavam feridos. Segundo os relatos, houve um desacordo envolvendo o pessoal que normalmente fica na Praça Raposo Tavares. A confusão começou lá e se estendeu até o terminal, onde ocorreram as agressões.
As pessoas feridas aguardaram o socorro médico e, assim que foram encaminhadas, registraram a ocorrência. Porém, os autores não foram localizados. Os relatos indicavam que o pessoal que geralmente fica na praça procurou abrigo no terminal, mas não eram usuários do terminal urbano”, esclareceu o policial militar.
Confira nota da Prefeitura:
“No momento do ocorrido, quatro vigilantes da empresa de segurança contratada pelo município estavam no local e rapidamente intervieram.
A equipe tentou levar todos para fora do Terminal Urbano e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local imediatamente e conteve a briga. A Guarda Civil Municipal também foi acionada para prestar apoio e realiza patrulhamento constante nos diversos espaços públicos da cidade, incluindo o Terminal Urbano.”